sábado, 15 de agosto de 2015

"Animais Fantásticos e Onde Habitam": Dumbledore parte da trama?

Apesar do enredo de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passar 70 anos antes das histórias do bruxinho mais famoso do cinema, há uma possibilidade de Alvo Dumbledore fazer parte da trama em algum momento.
Dulbledore sempre foi tão importante na história e não surpreenderia ele estar presente na história. Além disso, naquela época, já era conhecido por seus feitos.
Há também outro fato a ser considerado: O prefácio do livro de Newt Scamander foi escrito por Dumbledore. Pode ser que isso seja irrelevante, ou não, mas quem sabe?
Agora só nos resta esperar e torcer para que o tio Dumby esteja presente no filme, que será lançado no dia 18 de novembro do ano que vem.


Um comentário:

  1. Estou morrendo de vontade de ver a segunda parte desta história!! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Animais Fantásticos é um filme maravilhoso, assim que se não a viram este é o momento perfeito para consultar horários e vê-la! E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir