terça-feira, 21 de julho de 2015

Garota é pedida em casamento no parque temático de Harry Potter, em Orlando

a sortuda Kara Doughty foi pedida em casamento pela sua namorada, Lauren Cummerlander, no lugar mais mágico do mundo — no Beco Diagonal, localizado na área Wizarding World of Harry Potter do parque Island of Adventure, da Universal, em Orlando, Flórida.
Nós fomos até o Olivander’s (loja onde bruxos e bruxas adquirem suas varinhas únicas e especiais) e, então, eu resolvi ir ao banheiro — ela aproveitou o momento para colocar o anel na varinha mágica. Eu não fazia ideia! Eu carreguei o meu anel de noivado o dia inteiro!“, a garota contou ao Buzzfeed.
Foto do anel dada à Kara por sua namorada Lauren
De acordo com Kara, o casal se sentou para descansar — foi quando a garota resolveu olhar seu novo colecionável e SURPRESA, lá estava o anel de noivado! “Ela nem teve a chance de me pedir em casamento. Eu respondi imediatamente que SIM e nós tiramos uma foto“.
Para melhorar a história, a noiva de Kara não é muito fã da saga mágica, o que fez o pedido ainda mais especial: “Ela sabe o quanto eu amo as histórias. Ela insistiu para que viajássemos para a Universal — ela estava planejando isso por meses!”. Elas querem se casar ainda este ano em uma cerimônia com toques de mágica.
Desejamos que elas sejam muito felizes! Parabéns, meninas!
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário