terça-feira, 21 de julho de 2015

Chris Colombus quer fazer mais um filme sobre Harry, Rony e Hermione


Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da saga, disse em uma entrevista para a rádio Entertainment Weekly que gostaria de fazer outro filme sobre Harry, Rony e Hermione.
Eu adoraria voltar e fazer mais um“, disse ele. “Não quero fazer o Animais Fantásticos e Onde Habitam, que eu acho que vai ser incrível, mas eu amaria fazer outro filme com os três personagens – Harry, Hermione e Rony. Eu estou fascinado com o que aconteceu no final do último filme, porque eles avançam 18 anos no futuro. Há 18 anos com ótimas histórias sobre Harry Potter“, continuou.
Porém, mesmo com a afirmação, o diretor disse que nunca conversou sobre o assunto com J.K Rowling. “Eu não tenho coragem de mencionar isso para ela, porque eu tenho muito respeito por ela. Ela deve fazer o que quer fazer, mas eu adoraria saber o que há na cabeça dela sobre estes anos que estão faltando na história“, concluiu. 
Devem concordar comigo que seria fantástico mais um filme sobre o bruxinho mais famoso do cinema <3. Agora é ficar na torcida pra que isso se realize!
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário